terça-feira, 19 de julho de 2011

Missão Betharramista 2011

Este ano foi escolhida a cidade de São José da Barra-MG, por ter na sexta-feira a ordenação do Diacono Robson
E dizendo "Eis-me aqui" a exemplo São Miguel Garicoits a juventude de Brumadinho não podia ficar de fora e fomos nos doar e participar desse comunidade tão acolhedora.
Saimos no domingo no dia 10/07 e voltamos no sábado 16/07, fi uma semana de vários acontecimentos e enscinamentos, o grupo foi dividido em equipes para cada comunidade.
Agradecemos a todos os que nos acolheu com tanto carinho e atenção!

"Quem  procura conservar a sua vida vai perdê-la. E quem perde a sua vida por causa de mim vai encontrá-la.Quem vos recebe a mim recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou." 
(Mateus 10,39-40)





































Nenhum comentário:

Postar um comentário