segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Música "Nova Geração"

Em junho mais de 80 músicos católicos se reuniram nos estúdios de Paulinas-Comep para um momento de formação sobre a evangelização da juventude e ofereceram sua contribuição para o projeto "Bote Fé". Os cantores se uniram para a gravação de uma música do grande cantor e compositor Pe. Zezinho, deixando assim, uma mensagem em forma de canção para os jovens.

O resultado deste trabalho está neste vídeo, que traz uma mensagem de unidade e fé que fala do grande símbolo da Jornada Mundial da Juventude que é a cruz.

"Bote Fé" é uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da CNBB, que justamente com as dioceses, pastorais e movimentos, quer chamar atenção para a evangelização da juventude.






Nova Geração Padre Zezinho
Eu venho do sul e do norte
do leste e do oeste
de todo o lugar
estrada da vida eu percorro
levando socorro
a quem precisar.

Assunto de paz é meu forte,
eu cruzo montanhas
e vou aprender
o mundo não me satisfaz
o que eu quero é a paz
o que eu quero é viver.

NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ
NO MEU CORAÇÃO O QUE DISSE JESUS.

Eu sei que eu não tenho a idade
da maturidade
de quem já viveu,
mas sei que eu já tenho a idade
de ver a verdade
o que eu quero é ser eu.

O mundo ferido e cansado
de um negro passado
de guerras sem fim
tem medo da bomba que fez,
a fé que desfez
mas aponta para mim.

NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ
NO MEU CORAÇÃO O QUE DISSE JESUS!

Eu venho trazer meu recado
não tenho passado
mas sei entender
um jovem foi crucificado
por ter ensinado
a gente a viver.

Eu grito ao meu mundo descrente
qu eu quero é ser gente,
que eu creio na cruz,
eu creio na força do jovem
que segue o caminho
do Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário